Com o apoio e organização da Editora Atlas, o evento “Sarau de Negócios”
foi conduzido Luiz Claudio Zenone: Professor
e Coordenador do Curso de MBA em Marketing na PUC/SP, consultor organizacional
e autor de diversos livros em marketing, entre eles o livro Marketing Futebol
Clube 2014 e Agnaldo Lima: Professor
convidado do curso de MBA em Marketing da PUC/SP, com mais de 20 anos de
experiência nas áreas de marketing e vendas e autor de livros. Entre os convidados
que debateram sobre o cenário do futebol brasileiro e os caminhos para a
profissionalização desse mercado, tivemos: Carlos
Alberto Safatle: Professor da PUC/SP, Mestre em economia e Doutor em
Administração. Vice Presidente Administrativo e Financeiro do sindicato dos
Economistas. No SPFC foi diretor adjunto de obras, comunicação em marketing e
assessor da Vice-Presidência.José Renato
Sátiro Santiago: Professor do MBA da Fundação Vanzolini e na FIA, consultor
de empresas em Marketing Esportivo e gerencia o site www.memoriafutebol.com.br. Andrés Sanches: Ex-presidente do Sport
Club Corinthians Paulista e diretor da CBF em 2012. Fernando Fleury: Professor de Mestrado em Gestão do Esporte,
especializado em marketing e economia do esporte e blogueiro da ESPN.
Se desejar acompanhar mais sobre o evento acesse a página do Facebook
Marketing Futebol Clube (https://www.facebook.com/mktfutebol)
ou faça parte do Grupo de Estudos (https://www.facebook.com/groups/mktfutebolclube/
)
Luiz Claudio Zenone é autor do Livro Marketing Futebol Clube – publicado pela Editora Atlas 2014.
![]() |
Imagens do Sarau de Negócios |
Luiz Claudio Zenone é autor do Livro Marketing Futebol Clube – publicado pela Editora Atlas 2014.
Nenhum comentário:
Postar um comentário