Perfil

Minha foto
Doutor em Ciências Sociais e Mestre em Administração com ênfase em Marketing pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo PUC/SP.

Livros

Livros
Autor: Luiz Claudio Zenone

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Sarau de Negócios – realizado no dia 27/05 na Livraria Martins Fontes e organizado pela Editora Atlas.



Com o apoio e organização da Editora Atlas, o evento “Sarau de Negócios” foi conduzido Luiz Claudio Zenone: Professor e Coordenador do Curso de MBA em Marketing na PUC/SP, consultor organizacional e autor de diversos livros em marketing, entre eles o livro Marketing Futebol Clube 2014 e Agnaldo Lima: Professor convidado do curso de MBA em Marketing da PUC/SP, com mais de 20 anos de experiência nas áreas de marketing e vendas e autor de livros. Entre os convidados que debateram sobre o cenário do futebol brasileiro e os caminhos para a profissionalização desse mercado, tivemos: Carlos Alberto Safatle: Professor da PUC/SP, Mestre em economia e Doutor em Administração. Vice Presidente Administrativo e Financeiro do sindicato dos Economistas. No SPFC foi diretor adjunto de obras, comunicação em marketing e assessor da Vice-Presidência.José Renato Sátiro Santiago: Professor do MBA da Fundação Vanzolini e na FIA, consultor de empresas em Marketing Esportivo e gerencia o site www.memoriafutebol.com.br. Andrés Sanches: Ex-presidente do Sport Club Corinthians Paulista e diretor da CBF em 2012. Fernando Fleury: Professor de Mestrado em Gestão do Esporte, especializado em marketing e economia do esporte e blogueiro da ESPN. 

Imagens do Sarau de Negócios
 Se desejar acompanhar mais sobre o evento acesse a página do Facebook Marketing Futebol Clube (https://www.facebook.com/mktfutebol) ou faça parte do Grupo de Estudos (https://www.facebook.com/groups/mktfutebolclube/ )

 Luiz Claudio Zenone é autor do Livro Marketing Futebol Clube – publicado pela Editora Atlas 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário