O mercado da bola possibilita atender os interesses de diversos setores
da economia, além de ser uma ferramenta importante para o marketing moderno.
Do ponto de vista mercadológico, o futebol é sem dúvida um produto interessante, onde que bem administrado e com estratégias adequadas pode ser extremamente rentável.
Mas, além de ser um produto, sem dúvida, é um espetacular ponto de venda para produtos de diversas categorias. Não se pode deixar de comentar a utilização do futebol como mídia e ferramenta de comunicação para empresas que desejam associar suas marcas e produtos a esse segmento.
Estes foram alguns dos pontos tratados durante o Sarau de Negócios realizado no dia 27/05, organizado pela Editora Atlas e realizado na Livraria Martins Fontes.
Do ponto de vista mercadológico, o futebol é sem dúvida um produto interessante, onde que bem administrado e com estratégias adequadas pode ser extremamente rentável.
Mas, além de ser um produto, sem dúvida, é um espetacular ponto de venda para produtos de diversas categorias. Não se pode deixar de comentar a utilização do futebol como mídia e ferramenta de comunicação para empresas que desejam associar suas marcas e produtos a esse segmento.
Estes foram alguns dos pontos tratados durante o Sarau de Negócios realizado no dia 27/05, organizado pela Editora Atlas e realizado na Livraria Martins Fontes.
Sarau de Negócios |
Se desejar acompanhar mais sobre o evento
acesse a página do Facebook Marketing Futebol Clube (https://www.facebook.com/mktfutebol) ou faça
parte do Grupo de Estudos (https://www.facebook.com/groups/mktfutebolclube/ )
Luiz Claudio Zenone é autor do Livro Marketing
Futebol Clube – publicado pela Editora Atlas 2014.
Nenhum comentário:
Postar um comentário