Perfil

Minha foto
Doutor em Ciências Sociais e Mestre em Administração com ênfase em Marketing pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo PUC/SP.

Livros

Livros
Autor: Luiz Claudio Zenone

domingo, 1 de junho de 2014

Sarau de Negócios – realizado no dia 27/05 na Livraria Martins Fontes e organizado pela Editora Atlas


O mercado da bola possibilita atender os interesses de diversos setores da economia, além de ser uma ferramenta importante para o marketing moderno.
Do ponto de vista mercadológico, o futebol é sem dúvida um produto interessante, onde que bem administrado e com estratégias adequadas pode ser extremamente rentável.
Mas, além de ser um produto, sem dúvida, é um espetacular ponto de venda para produtos de diversas categorias. Não se pode deixar de comentar a utilização do futebol como mídia e ferramenta de comunicação para empresas que desejam associar suas marcas e produtos a esse segmento.
Estes foram alguns dos pontos tratados durante o Sarau de Negócios realizado no dia 27/05, organizado pela Editora Atlas e realizado na Livraria Martins Fontes. 
Sarau de Negócios
 
Se desejar acompanhar mais sobre o evento acesse a página do Facebook Marketing Futebol Clube (https://www.facebook.com/mktfutebol) ou faça parte do Grupo de Estudos (https://www.facebook.com/groups/mktfutebolclube/ )
Luiz Claudio Zenone é autor do Livro Marketing Futebol Clube – publicado pela Editora Atlas 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário